Renan Oliveira é o novo Coordenador de Saúde de Fartura

0
189

Fabiana Gobbo se afastou por problemas pessoais; maior desafio é o enfretamento à pandemia de Covid-19

Nesta segunda-feira (05/04), o enfermeiro, Luís Renan de Oliveira, assumiu a Coordenadoria de Saúde de Fartura, no lugar de Fabiana Gobbo. A farmacêutica decidiu se afastar do cargo por motivos pessoais.

Renan ocupava, até então, a Coordenadoria da Rede de Atenção Básica, desde o início do mandato do novo prefeito, Luciano Filé. O profissional é formado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP/Bandeirantes), tem 32 anos e vasta experiência na aérea da saúde.

Filé divulgou que, após um importante encontro no Gabinete da Prefeitura, teve início o processo de transição de cargos. “Agradeço, imensamente, à Fabiana pelos serviços prestados durante esses três meses, onde demonstrou muita garra, competência e exemplo de profissionalismo”, enfatiza o prefeito.

A principal missão de Renan será quanto ao enfretamento da pandemia de Covid-19. O novo coordenador pediu o apoio de toda a equipe de Saúde e se colocou à disposição dos moradores. “Desejo a Renan, sucesso nesta nova empreitada, que exige grande responsabilidade”, salientou o líder municipal, Luciano Filé.–

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade