Dois homens e uma mulher são encontrados mortos dentro de embarcação em alto-mar e levados a Fortaleza

0
430

Os corpos foram encontrados por pescadores e estavam em estado avançado de decomposição, a pouco mais de 1 mil km da costa. Dentro do barco também havia pelo menos 27 aparelhos celulares. Polícia Federal investiga o caso

Vários aparelhos celulares foram encontrados ao lado dos corpos, que já estavam em estágio avançado de decomposição

Dois homens e uma mulher, cujas identidades não foram informadas, foram encontrados mortos dentro de uma embarcação em alto-mar e levados a Fortaleza na manhã desta quinta-feira (1º). As informações foram confirmadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A investigação sobre as circunstâncias das mortes está a cargo da Polícia Federal.

Junto dos corpos foram encontrados pelo menos 27 aparelhos celulares. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal. As vítimas já estavam em estado avançado de decomposição e, segundo as autoridades, não havia identificação que comprovasse suas nacionalidades.

Segundo a Polícia Federal, o barco onde os corpos foram encontrados estava à deriva a cerca de 560 milhas náuticas (pouco mais de 1 mil km) de Fortaleza. Ele foi identificado por pescadores, que acionaram a Marinha do Brasil e a Polícia Federal.

Equipes da Marinha retiraram o barco do local para que fossem feitos os levantamentos iniciais

De acordo com a Pefoce, a embarcação foi ancorada no Porto do Mucuripe para que uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizasse os primeiros levantamentos a fim de subsidiar a investigação do caso.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade