Pregador Gustavinho da Imaculada é mais uma vítima de Covid-19 em Fartura

0
279

Faleceu na tarde desta, quinta-feira, 01 de abril, o pregador da Renovação Carismática Católica, Gustavo Henrique Rodrigues dos Santos era muito dinâmico e ativo nas atividades ligadas à Igreja Católica na região, além de ministrar pregações pela RCC (Renovação Carismática Católica), também tocava e cantava em encontros e celebrações nas paróquias Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora de Fátima, em Fartura.

Em nota, a paróquia Nossa Senhora das Dores publicou em sua página de Facebook: “Com muito pesar comunicamos o falecimento do nosso irmão Gustavinho da Imaculada, vítima da Covid-19 membro de nossa comunidade, ministério de música e pregador da Renovação Carismática. Muito ativo em nossa comunidade, apaixonado por Nossa Senhora! Desejamos aos Familiares, paz e que sejam consolados pela Fé na Ressurreição! Descanse em paz!”.

Gustavo tinha 40 anos de idade e desde jovem participava das atividades ligadas à Igreja Católica, usava do dom que Deus havia lhe dado para evangelizar e propagar a Fé Católica através da música e suas pregações. O velório foi restrito a familiares e o seu sepultamento aconteceu às 18h30m, no Cemitério de Fartura. Todas as medidas de prevenção foram tomadas, o uso de máscaras, álcool gel e distanciamento, como orienta o Plano São Paulo de combate à Covid-19.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade