Delegado Alberto Bueno, de Piraju, falece em decorrência da Covid-19

0
244
O delegado Alberto Bueno foi mais uma vítima da Covid-19 - Foto Diego dos Reis

Internado em Paraguaçu Paulista e desde o dia 23 último em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o delegado titular da Polícia Civil de Piraju, Alberto Bueno Correa Filho, faleceu aos 57 anos, na madrugada dessa quarta-feira, 31, sendo mais uma vítima do coronavírus. Antes de ser transferido, ele havia passado por atendimento médico em Piraju, onde precisou de ventilação mecânica.

Segundo informações de Diego dos Reis, no site do Expresso Piraju na última semana, o delegado Alberto estaria reagindo ao tratamento, inclusive com a dependência de oxigênio, que até então era integral, passando a ser de 70%, mostrando uma recuperação da capacidade de respirar por conta própria, mas não suportou a gravidade da infecção e foi a óbito.

Ele deixa esposa e duas filhas e, ainda segundo familiares, em decorrência da causa da morte, não haverá velório. O corpo será trasladado para Ipaussu, sua terra natal, para ser sepultado no cemitério local às 16 horas.

O delegado seccional de polícia de Avaré, Rubens César Garcia Jorge, lamentou a morte. “Dr. Alberto sempre foi um profissional exemplar. Tinha profundo conhecimento na área do Direito, além de ser uma pessoa educada e cordial com todos. Perdemos não só um excelente delegado como também um amigo. Perda irreparável, em todos os sentidos”.

O caso eleva para 32 o número de óbitos provocados pela pandemia em Piraju.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade