Vigilância Sanitária de Fartura recebe 86 denúncias durante o final de semana

0
219

Equipe trabalha intensamente no atendimento das ocorrências relacionadas à Covid-19

A equipe da Vigilância Sanitária (VISA), de Fartura, está trabalhando intensamente para coibir aglomerações e evitar desta forma, a disseminação de Covid-19 no município. De acordo com o supervisor da VISA, José Mauro Rodrigues Bueno, entre a sexta-feira (26/03) e o domingo (28/03), 86 denúncias foram atendidas, recebidas através do Disque Denúncia – Combate ao Coronavírus.

José Mauro informou que a equipe percorreu todos os lugares indicados. “Encontramos algumas pessoas com o som alto e fizemos as orientações”, cita. O supervisor enfatiza que todas as denúncias foram apuradas e registradas. A fiscalização aconteceu, principalmente, das 14h às 2h da manhã, período de maior incidência das ocorrências.

No domingo (28/03), a equipe foi acionada também para atender a uma e demanda na divisa da Ponte Prefeito Benedito Garcia Ribeiro. Na ocasião, um baile funk irregular realmente acontecia, porém, do lado paranaense da via. A Polícia Militar daquele local foi acionada para dispersar a multidão.

A VISA percorreu também os bares do município, que são alvo de reclamações por parte dos moradores. “Fomos bem recebidos, fizemos as orientações em cima do Novo Decreto da Fase Emergencial do Plano São Paulo, mas ainda houveram reincidências e notificações”, explica o supervisor. A VISA de Fartura é composta, ao todo, por quatro profissionais, entre eles também estão Aldo Neto, Luciana Dantas e Sérgio Ferreira. A equipe trabalha com rigor no combate à Covid-19 e continua também com a fiscalização agendada.   

O número do Disque Denúncia – Combate ao Coronavírus é o (14) 99673-1090.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade