Vereador Coutinho agradece prefeito Zé Ramiro pela conquista

0
458

Em razão da inclusão de Itaí no Programa Novas Vicinais, do governo do Estado de São Paulo, foi anunciado na sexta-feira, 19, a recuperação da Vicinal Mário Covas, entre Paranapanema e Ita, um pedido que já havia sido feito pelo ex-prefeito Thiago Michelin através do deputado Frederico D’Ávila, e o deputado Ricardo Madalena divulgou o repasse de uma verba destinada a essa recuperação.

O valor será de mais de R$ 14,7 milhões e, segundo informações, após a publicação do edital no início da semana, no Diário Oficial, em seguida haverá 30 dias para as empresas apesentarem propostas, e as obras deverão se iniciar em pouco mais de dois meses. Logo após a divulgação, o vereador Luís Fernando Coutinho Aguiar usou de suas redes sociais para agradecer o prefeito Zé Ramiro e o vice Eduardo Vieira (Boi) pela conquista.

“Agradeço pela inclusão de Itaí no ‘Programa Novas Vicinais’, que foi anunciado hoje para a recuperação da Vicinal Mário Covas entre Paranapanema em Itaí, pois antes mesmo da posse, o prefeito já havia se comprometido em viabilizar está inclusão, que já é uma demanda nossa desde 2019, através do deputado Frederico D’Ávila, que recebeu nosso estudo enviado pelo então prefeito Thiago Michelin e, nesta gestão, já nos primeiros dias com aval do prefeito, nos reunimos com o jurídico para dar continuidade na inclusão, e nesta data, o deputado Madalena a anunciou. Não usamos de indicação que também foi feita por nossos pares, pois o processo já estava em andamento, mas através do diálogo e abertura do prefeito, esta conquista foi possível”, agradeceu o vereador.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade