Ruas de Campos de Holambra recebem reparos

0
637
Uma das ruas com o serviço de reparo já executado

No início do mês a empresa TCL Tecnologia e Construções Ltda, ganhadora da licitação para recapeamento e pavimentação de algumas ruas de Campos de Holambra, deu início aos trabalhos que resumem na retirada do asfalto danificado, substituição do solo, compactação e colocação de nova massa asfáltica, pois no ano passado, os serviços acabaram apresentando imperfeições prejudicando o leito carroçável.

Devido o serviço estar na garantia, segundo o contrato, a empresa foi acionada e notificada a fazer os reparos necessários, e as ruas beneficiadas com a pavimentação e recapeamento, isso no ano passado foram: Rua das Epíceas, Rua das Carnaúbas e Rua das Figueiras. No total o projeto original previa 450 m² pavimentação asfáltica e 3.424,63 m² de recapeamento.

Esta obra foi possível através de uma solicitação do vereador Mauricio Ibanez ao então deputado estadual Edson Giriboni, que propôs uma emenda no valor de R$ 600 mil reais, que acabou beneficiando diversas ruas do Distrito.

Segundo o secretário de obras e vias Luiz Fernando, após a conclusão dos reparos em Campos de Holambra, a empresa TCL que também ganhou a licitação para recapeamento da Avenida Lazaro de Oliveira Melo e Praça Ademir Negrão, em Paranapanema, devendo também finalizar os serviços iniciados nestes locais.

Continua depois da Publicidade