Prefeito Hiroshi Kubo de Carlópolis sofre grave acidente

0
853

O prefeito de Carlópolis e presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Hiroshi Kubo, de 67 anos, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última segunda-feira, 8 de março. O acidente de grandes proporções aconteceu na rodovia PR-151 entre os municípios de Carlópolis e Ribeirão Claro, nas proximidades da comunidade rural, popularmente conhecida como “Água da Mula”.  

Informações de uma pessoa próxima ao Chefe do Executivo carlopolense, disse que o prefeito Hiroshi estava sozinho no momento do acidente, e que o veículo conduzido é pertencente à prefeitura municipal, e se trata do veículo oficial e de uso exclusivo do gabinete do prefeito de Carlópolis. De acordo com as informações da mesma fonte, a qual disse que o Chefe do Executivo seguia para Jacarezinho, onde se reuniria com a presidência do CISNORPI (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro), para tratar de assuntos relacionados sobre a aquisição de mais vacinas contra a Covid-19.

O prefeito Hiroshi dirigia um Jeep, modelo Compass que sofreu grandes danos, embora o veículo possuir seguro, que serão ressarcidos pela Seguradora. Hiroshi encontra-se consciente e relatou ter sofrido um “apagão” não se recordando do ocorrido. O prefeito foi socorrido por populares até o Pronto Atendimento na cidade de Carlópolis, onde recebeu os primeiros cuidados e, logo após foi encaminhado a um hospital de Ourinhos, onde deverá passar por avaliação mais precisa. Informações não oficiais deram conta de que o prefeito Hiroshi Kubo teria fraturado o braço direito e reclamar de estar sentindo fortes dores na coluna. Somente exames mais detalhados deverão confirmar o precisamente o seu diagnóstico.

Prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade