Fartura suspende aulas presenciais da rede estadual

0
237

A Prefeitura de Fartura, através do Decreto de número 3.953/2021, suspendeu as aulas presenciais na Rede Pública Estadual. Em seu Artigo 2º, a Prefeitura regulamenta que fica estabelecido o sistema remoto de aulas e atividades escolares, nas redes públicas do município, até 30 de março.

Em suas considerações, o Decreto cita que é unânime entre os municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema – AMVAPA, a intenção de poupar a possibilidade de realização de atividades presenciais nas escolas situadas em seus territórios.

O documento ainda cita a necessidade de preservar a vida e a saúde da população, bem como de evitar a piora dos indicadores relacionados à pandemia da Covid-19 na região (DRS VI – Bauru), que encontra-se, atualmente, na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

As aulas na Rede Municipal não se iniciaram de forma presencial em Fartura. A Coordenadoria Municipal da Educação informa que os servidores estão cumprindo sua jornada de trabalho, dando todo suporte aos alunos de forma digital, planejando e acompanhando as atividades propostas remotamente, com observância de todos os protocolos sanitários.–

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Contato (14) 3308-9300

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade