Barão de Antonina vai receber R$ 250 mil para infraestrutura

0
139

Acompanhado do vice-prefeito Odair e contando com a presença dos vereadores Eduardo, Edenilton, Letícia, Kayo, Tiago e Célio Melo, o prefeito de Barão de Antonina, Rodrigo Waldemar Marques (Rodrigão do PDT), recebeu em seu gabinete na manhã de quinta-feira, 18, a visita de Odirlei Felix – assessor dos deputados federal Alexandre Leite e estadual Milton Leite Filho, ambos do Democratas, para tratar de assuntos de interesse do município.
Na oportunidade, o prefeito Rodrigão recebeu a notícia da liberação de uma emenda no valor de R$ 250 mil, destinada para infraestrutura do município, de autoria do deputado Alexandre Leite, uma verba de grande importância, pois irá proporcionar melhorias importantes para Barão de Antonina.
Também ficou pré-estabelecido junto a Secretaria de Transporte do Estado de São Paulo, uma data para se tomar conhecimento e discutir a situação do processo de recapeamento da vicinal Juca Mineiro, que liga o município de Barão de Antonina ao estado do Paraná.
O assessor Odirlei também confirmou o interesse do deputado Estadual Milton Leite Filho em firmar parceria com o município, que o prefeito Rodrigão acredita, irá gerar bons frutos para a cidade. O prefeito fez questão de salientar que, com uma administração transparente, trabalho coletivo entre os poderes municipais e parcerias com parlamentares, secretarias e governo, naturalmente bons resultados serão alcançados, e com isso, o progresso e o desenvolvimento do município será eminente.

Continua depois da Publicidade