Prefeitura muda horário de atendimento em Fartura

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A Prefeitura de Fartura atenderá em novo horário

Fartura, durante o período estabelecido em decreto, reduzirá seu horário de funcionamento. Atividades internas continuarão em expediente regular

Cumprindo ordens judiciais, a Prefeitura de Fartura publicou na quinta-feira, 25, novo decreto suspendendo as atividades consideradas não essenciais no município e a nova disposição de número 3.950 regulamenta, em seu Artigo 6º, o novo período de atendimento ao público, enquanto perdurar a classificação do município na fase vermelha do Plano São Paulo.

Desta forma, fica estabelecido que os órgãos e setores públicos não essenciais devem receber os moradores das 8 às 12 horas, com exceção dos setores da Saúde, Conselho Tutelar, Limpeza Pública, Obras e Estradas Rurais. O parágrafo 1º cita que o superior imediato de cada órgão ou setor deverá estabelecer critérios para seleção dos atendimentos, cuja demanda seja imprescindível de resolução de forma presencial. Já o parágrafo 2º estipula que, após as 12 horas, fica mantido o horário de expediente regular, com a realização de atividades internas.

A Prefeitura orienta que os moradores utilizem os meios eletrônicos disponibilizados pelo município, como Protocolo Online e e-mails institucionais, assim como o contato telefônico para o atendimento das demais demandas externas.

O telefone para contato é o (14) 3308-9300 e o Protocolo Online pode ser acessado pelo site da Prefeitura www.fartura.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa – Comunicação Oficial

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