Carro de ex-vereador é arrombado em Fartura

0
72
O veículo de Rizzo teve o vidro traseiro arrombado

Uma tentativa de furto ocorrida na manhã de domingo, 21, na Avenida das Rosas, bairro Parque das Flores, por volta das 8h30, resultou no vidro quebrado do carro do ex-vereador Carlos Rizzo, que no momento assistia a uma missa na igreja local.

Segundo informações um conhecido de Rizzo que também ia à missa viu um homem sentado atrás do carro, quando perguntou se precisava de algo, mas ele não quis ajuda, porém, momentos depois, após o enceramento da missa, ao passar pelo mesmo local viu o carro do amigo danificado, tendo o vidro traseiro completamente quebrado com uma lajota que estava próxima.

A polícia foi avisada e o autor encontrado pouco tempo depois pelas redondezas e com as mãos sangrando devido a cortes quando quebrou o vidro. Após ser abordado, durante a revista pessoal foi encontrada a frente do aparelho de som que havia sido retirado do carro, sendo o autor conduzido até o Plantão de Polícia Civil, em Taquarituba, onde foi registrado a ocorrência, e ele deverá responder por furto qualificado.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade