Prefeitura de Fartura firma convênio com o Sebrae

0
24

A Prefeitura de Fartura, por intermédio do prefeito Luciano Filé, firmou, na quinta-feira, 18, convênio entre o município e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), visando fortalecer parcerias e implantar programas de cooperação entre a municipalidade e o órgão.

O termo foi assinado pelo prefeito e pelas analistas de negócios, Roberta Leal e Simone Carvalho. “Fico muito feliz com essa união e tenho certeza que a nossa cidade terá muito a ganhar, trabalhando ao lado dessa importante instituição”, comentou Filé durante a assinatura do documento.

O prefeito destacou que a parceria com a entidade promoverá o desenvolvimento do município e listou como benefícios, a desburocratização para o registro das empresas e a criação de um programa de compras governamentais, que privilegie pequenos e micro negócios.

De acordo com a analista Roberta, o trabalho envolve uma capacitação dos gestores públicos dentro do Programa de Contas Públicas, que aconteceria este mês. “Em outro momento, poderemos capacitar os fornecedores, e desta forma, haverá melhoria no fluxo dos setores da Prefeitura”, citou Roberta.

Além da parceria na implementação dos cursos, o prefeito Luciano frisou a importância da inauguração da unidade do Sebrae em Fartura. “Pretendemos usar os serviços disponibilizados pelo órgão em todas as áreas da administração pública, por isso considero tão essencial instituir as atividades do Sebrae no município. É um marco gigante para Fartura”, enfatiza.

Filé agradeceu à Câmara por estar presente no momento da assinatura do termo de adesão, através do presidente Fernando Pitukinha e dos vereadores Nathalia Geraldo e Filipe Dognani.

“Parabenizo meu vice-prefeito, Pedro Langeli, por ter se prontificado a articular esse processo, e à minha esposa, Marcia Oliveira, que abraçou essa causa com tanto amor e dedicação, à frente do Fundo Social de Solidariedade”, salientou o prefeito.

“Sabemos da importância deste trabalho para a comunidade e queremos dar apoio a todos os empreendedores informais que atuam aqui, para que cresçam e se desenvolvam com o respaldo necessário”, concluiu Filé.

O Sebrae de Fartura estará situado no Centro Comunitário, na Rua Luiz Ribeiro Salgado, 20, Centro.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade