Parceria entre Siticonfare e a Prefeitura pode gerar centro poliesportivo

0
11

Prefeitura avalia possível doação de terreno para construção de área de lazer destinada a cinco mil associados do Sindicato

Na tarde desta segunda-feira (15/02), o prefeito de Fartura, Luciano Filé, recepcionou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecções de Roupas em Geral de Fartura e Região (Siticonfare), Joserlei Custódio Gonçalves e o diretor Jocemar de Oliveira.

O objetivo dos representantes do Sindicato, era protocolar requerimento para que a Prefeitura doe um terreno destinado a construção de um centro poliesportivo para atender aos cerca de cinco mil associados. Um projeto de arquitetura também foi apresentado ao prefeito, esclarecendo como ficará a construção. A área solicitada é de 5 mil metros quadrados e a construção seria de responsabilidade do Siticonfare.

Luciano Filé considerou a proposta interessante para o município. “Atualmente mais de dois mil trabalhadores do município de Fartura atuam na indústria têxtil e por essa razão, agendei reunião com a equipe das Coordenadorias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e de Indústria, Comércio e Emprego para discutir a viabilidade deste projeto”, frisou o prefeito.

“Agradeço as visitas dos representantes do Siticonfare e garanto empenho para conseguir essa área”, enfatiza o prefeito. Para o diretor Jocemar, a construção também fomentará o turismo no município. “A obra irá atrair visitantes ao município”, destacou o diretor do Sindicato.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade