Cefar: 24 anos ensinando com amor e profissionalismo

0
4

Ontem, 15 de fevereiro, o Colégio Educacional de Fartura (Cefar) completou 24 anos de história. Sem festas e comemorações, devido a pandemia, a escola comemorou nas redes sociais, levando amigos e colaboradores a parabenizarem e expressarem sua gratidão pelo ensino de qualidade que o colégio oferece.

“Lugar especial demais! Grata por tudo que vivi e aprendi com vocês! Levarei para sempre comigo”, escreveu Ana Carolina Aguiar, uma das ex-colaboradoras do Cefar.

A história da escola começou em 1997, onde surgiu uma nova opção de Ensino Básico para o município e região, liderada por José Roberto Cimati, Eunice Viana Neves e Maria Aparecida R. F. Palma (falecida), professores com larga experiência na Rede Pública de Ensino.

No ano de 2000, a escola construiu seu próprio prédio na Rua Gerônimo de Andrade, n° 636, no bairro Vila Esperança, onde até hoje funciona, com um amplo espaço para atender desde a Educação Infantil com Maternal Nível 1 e 2, até Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Como toda empresa, o Colégio CEFAR-Anglo busca uma gestão que prioriza, pela eficiência, colocar a pessoa certa no lugar certo. Os professores e funcionários são selecionados pelos seus currículos e entrevistas. São 39 pessoas comprometidas em um trabalho sério, dedicado e eficaz para a Educação do município de Fartura e região.

A equipe do Jornal Sudoeste Paulista parabeniza toda a equipe gestora do Cefar, bem como a dedicação de cada um para o colégio crescer e se tornar exemplo perante a sociedade.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade