Saúde Bucal de Taquarituba define retomada dos atendimentos municipais

0
116


Em reunião na última terça-feira, 2 de fevereiro, do prefeito Eder Miano com a equipe de Saúde Bucal de Taquarituba, foram apresentados projetos para a retomada dos atendimentos odontológicos na rede municipal de ensino que, desde o início da pandemia, somente casos emergenciais estavam sendo atendidos. 

Dentre os projetos apresentados, estão incluídos atendimentos na zona rural para orientações, atendimentos no Abrigo Municipal, tratamento preventivo humanizado para os pacientes, foco no pré-natal odontológico e orientação às gestantes sobre a importância das consultas com os dentistas. Conforme informação da diretora de Saúde Bucal, Giovanna Mazetto, a retomada dos serviços será em breve.

“Estamos organizando as equipes e os consultórios, bem como já fizemos pedido de EPI’s que já estão para chegar, então, em breve voltaremos com os agendamentos e os atendimentos serão completamente seguros”, afirmou Giovanna.

Para o prefeito Éder Miano, os atendimentos preventivos são de grande importância. “Conversamos bastante sobre os atendimentos preventivos, principalmente sobre o pré-natal odontológico e acolhimento das gestantes, bem como estar retomando os atendimentos através de agendamentos nas unidades de saúde do município, e ressaltamos a importância da humanização durante os agendamentos e atendimentos.”

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade