Prefeitura de Fartura firma parceria com a Apae

0
204

A Prefeitura Municipal de Fartura, por intermédio da Coordenadoria Municipal da Educação, formalizou parceria com mais uma entidade do Terceiro Setor, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fartura (APAE).

Com isso, garante o atendimento educativo especializado e gratuito a crianças, jovens e adultos, nos ciclos Creche, Pré-Escola e Fundamental/EJA, proporcionando condições adequadas para promover o desenvolvimento e bem-estar dos moradores com necessidades especiais.

Estiveram presentes para assinatura do Termo de Colaboração, o prefeito Luciano Filé, as representantes do Setor da Educação, coordenadora Tania Regina Pereira e Ana Paula Outeiro Pinto, além do presidente da entidade, Antônio Carlos Loriano e a diretora, Rosangela Macruz.

De acordo com a Coordenadoria da Educação, a APAE de Fartura desenvolve há anos atividades voltadas tanto para a cidade, quanto para a região, com serviços de educação para usuários com deficiência intelectual e múltipla, que necessitam de apoio permanente; além de serviços prestados também para os setores da saúde e assistência social.

Comprovadamente, a entidade possui tanto capacidade técnica, quanto operacional, necessárias aos objetivos e finalidades da parceria. Por isso, a continuidade dessa união é necessária e resulta em benefícios à população.

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial

Prefeitura Municipal de Fartura

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade