Justiça decreta prisão preventiva de Branco pela morte de Simone, em Fartura

0
63
Branco foi o autor do crime contra Simone Rodrigues

Depois de preso em Fartura pelo assassinato de Simone Leite Rodrigues (Muquinha), 39 anos, com golpes de barra de ferro na cabeça durante uma briga na quarta-feira, 27, na Rua São Cristóvão, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Em Fartura, Valdinei Rolim Garcia (Branco Cabeleireiro) teve decretada a prisão preventiva e aguarda o julgamento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

Ainda conforme a polícia, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir até o salão, onde já a encontraram sem vida. Branco havia alegado que Simone era cliente, teria caído dentro do salão e batido com a cabeça em um móvel.

Entretanto, testemunhas que estavam no comércio desmentiram a versão do homem e informaram que ele havia agredido a vítima depois que ela invadiu o local para questioná-lo sobre o estupro da irmã, segundo informações.

A decisão referente à prisão preventiva foi dada durante uma audiência de custódia na noite de quinta-feira, 28, enquanto o corpo de Simone foi sepultado quinta-feira, 29, no Cemitério Municipal de Fartura. Ela deixou quatro filhos, um deles com 11 meses de idade.

Muquinha foi morta por dono de salão de beleza em Fartura — Foto: Reprodução/Faceboo
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade