Comunidade São Paulo Apóstolo de Fartura comemora seu padroeiro

0
67

Teve início na noite de 22 de janeiro o Tríduo em preparação a festa de São Paulo Apóstolo, padroeiro da comunidade da Vila Esperança, em Fartura. O primeiro dia contou com a presença do padre Lucas Miguel, CR (vigário da paróquia Nossa Senhora das Dores). No segundo dia, o padre Blener, CR (pároco da paróquia Nossa Senhora das Dores) se fez presente no evento. Já no terceiro dia, o padre Carlos Garcia, CR (pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima) compareceu ao local. E no dia da Solenidade, o presidente da celebração foi o pároco, padre Blener Domingues.

Na noite de 25 de janeiro, padre Blener, além de festejar com os católicos da comunidade São Paulo Apostolo a data da conversão do Apóstolo, também pôde comemorar seus 3 anos junto ao povo de Fartura. Padre Blener que chegou quando era Irmão Teatino, foi Ordenado Diácono e como sacerdote vem a cada dia mostrando seu carinho pelo povo farturense. Ele esteve à frente das duas paróquias de Fartura, Nossa Senhora das Dores, como pároco e Nossa Senhora de Fátima como administrador, quando a mesma estava sem pároco. Nós do Jornal Sudoeste Paulista desejamos felicidades e que sua permanência em Fartura se prorrogue por muitos anos.

COMUNICADO IMPORTANTE:

A Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores encontra-se em manutenção, pelos próximos dias segue novos horários para as celebrações que seriam na Igreja Matriz: Segunda, Terça, Quarta e Sexta-feira, as celebrações acontecerão na Capela São Paulo Apóstolo, na Vila Esperança, às 19h30. Já as celebrações de Quinta-feira (19h30), Sábado (19 horas) e Domingo (8, 10 e 19 horas), acontecerão no Centro de Eventos da Paróquia, ao lado do Centro de Pastoral Padre Salvador Badame, CR.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade