Senhora de 89 anos e bisneto são curados da Covid-19 em Águas de Santa Bárbara

0
117

Dona Antônia, uma idosa de 89 anos e seu bisneto Léo, foram curados após contraírem Covid-19, em Águas de Santa Bárbara. A família tomou todas as precauções e a Coordenadoria de Saúde os acompanhou até o tratamento chegar ao final e ambos serem recuperados com êxito.

A história de vida de dona Antonia sempre se baseou na superação e, desde que a família recebeu a notícia de que a bisavó e bisneto estavam com coronavírus, tiveram certeza de que passariam por mais essa intensa luta, chegando à recuperação.  Dias difíceis, noites sem dormir e preocupações constantes, mas graças à equipe da Saúde, tudo foi superado.

Águas de Santa Bárbara, juntamente com os demais municípios da região, travam lutas diárias. A Covid-19 tem feito vítimas em quase todas as cidades da região sudoeste paulista, deixando famílias preocupadas com seus idosos e portadores de alguma enfermidade. A esperança fica por parte das vacinas autorizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) na tarde de domingo, 17 de janeiro.

No entanto, todas as recomendações ainda devem ser seguidas piamente, o uso de máscara, álcool gel, distanciamento e em caso de sintomas, procurar o Setor de Saúde para que seja realizado o teste de detecção do coronavírus.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade