Alunos prestam 1ª fase do ENEM com apoio da Prefeitura

0
42

Alunos de Fartura prestaram a 1ª fase do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado em escolas do município vizinho de Piraju (32 Km de Fartura), neste domingo (17/01). A Prefeitura cedeu o transporte, de forma gratuita, após solicitação feita pelo vereador, Filipe Dognani. A Coordenadoria da Educação e o Setor de Transportes apoiaram a iniciativa e providenciaram dois ônibus e duas vans.

Funcionário higienizando o coletivo

De acordo com o encarregado de Logística da Prefeitura, Hugo Dognani, 97 alunos farturenses realizaram a prova neste primeiro final de semana. A saída do município aconteceu, como previsto, às 10h30, e o retorno à cidade foi por volta das 20h.

Distanciamento entre os alunos para evitar a proliferação da Covid-19

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, acompanhou o embarque dos alunos, na Avenida Antônio Prioli (Recinto de Festas). O chefe do Poder Executivo constatou que todas as normas de segurança sanitária, possíveis e necessárias, haviam sido adotadas, como: medição de temperatura dos alunos, uso de álcool em gel, além da exigência do uso de máscaras e higienização dos veículos.

Alunos farturenses foram à Piraju prestar a 1ª fase do ENEM

“Tudo foi estrategicamente pensado para mantermos a integridade dos participantes do exame e agentes públicos envolvidos”, enfatizou o prefeito. Filé agradeceu a todos os motoristas e monitores da Prefeitura que trabalharam no traslado.–

Assessoria de Imprensa

Comunicação Oficial da Prefeitura Municipal de Fartura

Contato (14) 3308-9300

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade