Mutirão de limpeza começa a dar nova cara à prédios e vias públicas

Com acompanhamento do vice-prefeito Bodinho, e fiscalização do setor administrativo, as equipes de limpeza da Prefeitura de Paranapanema começaram um mutirão simultâneo, que em apenas uma semana, resultou na limpeza de pelo menos 10 prédios e locais públicos.

“Uma das primeiras ações que tomamos no que diz respeito aos prédios públicos, foi com a limpeza e manutenção, pois encontramos inúmeros prédios que estavam sendo escondidos pelo mato alto, dando sinais de abandono”, comentou o prefeito Rodolfo Fanganiello.

“Por enquanto estamos fazendo a roçada que está atingindo os prédios, canteiros, praças e vias, mas vamos intensificar a manutenção da limpeza com recolhimento de entulhos, lixo de quintal e móveis velhos”, disse o vice-prefeito Bodinho.

Nesta época do ano, o mato está propenso a crescer com mais intensidade devido ao clima quente e úmido ao mesmo tempo por conta das intensas chuvas que estão caindo em toda região.

A manutenção e limpeza é uma das cobranças da população que muitas vezes sofre com o acúmulo de lixo, entulho e mato alto.

“Pedimos a compreensão e paciência da população, sabemos da necessidade de manter a cidade limpa, porém, estamos apenas a uma semana de trabalho oficial diante da administração. Vamos dar suporte ao setor de limpeza para que todo município possa estar limpo nos próximos dias”, finalizou o prefeito.

Importante lembrar que a manutenção e limpeza de prédios e vias públicas são de responsabilidade da municipalidade, mas os lotes, terrenos e imóveis particulares, são de responsabilidade de seus proprietários. 

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade