Fartura receberá unidade do Sebrae-SP e será contemplada com todos os programas do órgão em 2021

Vereador Flipe, assessora Nádia, vice-prefeito Pedro Langeli, gerente Thiago e Analista de Negócios Roberta

O vice-prefeito Pedro Langeli, também coordenador da Indústria, Comércio e Emprego, de Fartura, esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), em Ourinhos, nesta segunda-feira (11). Pedro conseguiu garantir a instalação do órgão no município de Fartura.

Pedro Langeli, vice-prefeito durante encontro no Sebrae-SP

A conquista representa avanço para o comércio em geral, já que o município foi enquadrado em todos os programas desenvolvidos pelo Sebrae-SP, já neste ano de 2021. O vice-prefeito estava acompanhado pela assessora Nádia São Germano e pelo vereador Filipe Dognani (PDT). Os farturenses foram recepcionados pelo gerente, Thiago Bueno Ferraz e pela Analista de Negócios, Roberta Leal Carlos.

A Prefeitura já possui local para instalação da sede. O Sebrae-SP funcionará no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde ficava o Detran-SP. De acordo com a assessora Nádia, os projetos que estarão sendo executados nos próximos meses são: consultoria para pequenas, médias e grandes empresas, capacitação destinada aos funcionários do comércio e da indústria e implantação do Programa Jovem Empreendedor. De acordo com Nádia, outros projetos serão realidade também.

O vereador Filipe Dognani salientou que foi uma visita positiva. O parlamentar citou que: “com a vinda do Sebrae-SP, os funcionários e empresários terão a oportunidade de se aperfeiçoarem e os moradores que desejam tornarem-se empreendedores terão apoio técnico de qualidade proporcionado pelo Sebrae-SP”.

“O melhoramento da capacidade da população economicamente ativa, irá gerar maior riqueza para o município e consequentemente, a Prefeitura irá conseguir arrecadar mais. Com uma maior arrecadação, o Poder Público poderá oferecer serviços públicos de maior qualidade. Essa parceria entre setor público, iniciativa privada e o Sistema S é uma fórmula para o sucesso socioeconômico do município de Fartura”, concluiu o parlamentar Filipe.  

 “Queremos criar mais oportunidades e facilitar a geração de empregos em nossa cidade. Fartura contará com uma nova política pública de crescimento e desenvolvimento sustentável nesse segmento”, declarou o vice-prefeito, Pedro Langeli.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade