Eleitos de Riversul são empossados em Sessão Solene

0
4
Marcão e Guilherme durante a posse
Marcão e Guilherme com os vereadores

Fotos enviadas por Osni Correa e Simone Valério.

Em Sessão Solene realizada no dia 1º de janeiro, os eleitos de Riversul tomaram posse. A sessão aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, com número restrito de pessoas devido a pandemia.

Mesa Diretora, Edinho, Osni e Simone

Ao fazer uso da palavra o prefeito reeleito Guilherme Gomes, falou dos desafios enfrentados ressaltando que também foram superados, agradeceu o apoio da população, e, os servidores públicos que são essências para uma boa gestão.

A primeira administração do prefeito Guilherme Gomes (DEM), teve início em 2017 e, o elegeu, juntamente com seu vice, Marcão, para os próximos quatro anos. Guilherme e Marcão atingiram 73,20% da votação válida, totalizando 2.540 votos.

A Câmara Municipal foi composta por cinco vereadores somente do DEM. Vereadores eleitos: Valdeci da Ambulância (DEM); Osni Correa (DEM); Grilo do Açougue (DEM); Tarcísio Bagatin (PT); Toninho Nabor (DEM); Simone Diretora (DEM); Miguel Munhoz (Podemos); Edinho da Barra Alegre (PV); Amarildo Malaquias (PV).

Após tomarem posse, houve a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Sendo eleito presidente, Osni Correa Machado; vice-presidente, Edinho da Barra Alegre; e secretária, Simone Valério da Cruz.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade