Cras ‘José Ubirajara Teixeira’ é inaugurado em Fartura

0
43

Foi realizada na manhã de sexta-feira, 4, em Fartura, a inauguração oficial do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) José Ubirajara Teixeira, e consequentemente, a reforma do prédio onde está instalado, na Rua Samuel de Oliveira, 141, Centro, ao lado da Cozinha Piloto.

Tinho, Dona Cidinha e Janice descerraram a placa

Na oportunidade, participaram o prefeito Tinho Bortotti, a coordenadora da Assistência Social, Janice de Paula, vereadores Decinho Martins, Bruno Guazelli e João Buranello, além da esposa do homenageado, Maria aparecida Encarnação Teixeira (Dona Cidinha) e filhos do homenageado, saudoso farturense que prestou inúmeros serviços filantrópicos no município, além dos funcionários daquele Cras, também do Cras ‘Ângelo Lucarelli’, de outros setores da Prefeitura e convidados.

Até os dias atuais, o Cras II, como era conhecido, dividia o local com a Coordenadoria Municipal de Assistência Social (CMAS), que agora foi deslocada para um novo prédio, na esquina da Rua Mário Stella, 265, com a Avenida João Rocha, que dá acesso à Vila Nossa Senhora de Fátima.

Dona Cidinha recebeu uma lembrança de Lilian

Na oportunidade, foi lida uma pequena bibliografia sobre a vida do homenageado, além de ser entregue a Dona Cidinha uma lembrança por Lílian – coordenadora do Cras, e depois o prefeito e outras autoridades usaram a palavra para enaltecer a homenagem, além de parabenizar os funcionários a demais participantes.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento da placa inaugural, feita pelo prefeito Tinho, Dona Cidinha e a coordenadora Janice, ato seguido das fotos dos familiares de José Ubirajara Teixeira.

Funcionários, amigos e familiares do homenageado na cerimônia
Funcionários do Cras Ângelo Lucarelli
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade