PM prende acusados de tráfico com 16 Kg de maconha em Avaré

Droga apreendida chega a 16 Kg de maconha

Hoje, 1º de dezembro, por volta 3h, policiais militares estavam em patrulhamento na Avenida Major Rangel, centro de Avaré, quando avistaram um veículo VW Gol, transitando pela contra mão de direção e em alta velocidade. Foi realizada a abordagem e vistoria no veículo localizando embaixo do banco do motorista, um tablete de substância semelhante à maconha. Ao ser questionado o motorista de 22 anos, informou que levaria a droga até uma residência na cidade.

Com essas informações foi realizada diligência até a Rua Jobel Leonel Correa, Bairro Brasil Novo, onde estava outro indivíduo de 19 anos. Durante buscas foi localizada na lavanderia uma mala contendo diversos tabletes de maconha, porções de crack, balança de precisão, martelo de madeira e faca com resquícios de droga. No quarto foi localizado um caderno com anotações contendo contabilidade das vendas das drogas e uma bolsa contendo R$ 1.280,00 em notas diversas. No total, foram localizados mais de 16 Kg de maconha.

 Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos ao plantão policial, ficando à disposição da Justiça, além das medidas administrativas elaboradas com relação às infrações de trânsito.

Continua depois da Publicidade