Luciano Filé e Pedro da Maxi cumprem primeira agenda em busca de recursos para Fartura

Farturenses estiveram na Secretaria da Habitação

Na quarta-feira (25), o prefeito eleito de Fartura, Luciano Filé (PSDB), esteve em São Paulo, cumprindo intensa agenda em busca de recursos para o município, além de solicitar a implantação de projetos, que poderão ser desenvolvidos em sua gestão, de 2021-2024.

Encontro na Prodesp foi positivo, segundo Filé

 “Eu e o Sr. Pedro da Maxi fomos à Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo. Lá nos reunimos com o presidente, André Arruda, e o diretor financeiro, Murilo Macedo, para falar de inovação, serviços digitais e monitoramento para município”, enfatizou Filé.

Filé e Pedro da Maxi sendo recepcionados no Detran-SP

Em seguida, encontraram-se com Ernesto Mascellani Neto, presidente do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), para solicitar a implantação de um posto do Poupatempo, já integrado com os serviços do órgão para Fartura.

Pedro da Maxi, Madalena, Flávio Amary e Filé

Outro importante compromisso foi com o secretário de Habitação, Flávio Amary e o deputado Ricardo Madalena. “Pudemos analisar possibilidades para o futuro habitacional de Fartura, conversamos sobre os programas Cidade Legal e Vida Longa, tiramos dúvidas e compreendemos a viabilidade desses projetos para o município”, explicou Filé,

Filé, Dr. Jeferson e Pedro da Maxi

Já na Secretaria de Esportes, os farturenses foram recepcionados pelo chefe de gabinete, Doutor Jefferson Nogoseki. Ele garantiu apoio aos projetos voltados à área esportiva do município, como implantação do Programa Esporte Social, dentre outros. Com isso, crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 14 anos, estudantes da rede pública de ensino, pessoas com deficiência e idosos que estejam em situação de risco social, passarão a contar com núcleos de esporte e lazer distribuídos no município.

Filé, deputada Damaris e Pedro da Maxi

No gabinete da deputada, Dra. Damaris Moura (PSDB), falaram sobre demandas gerais da cidade e sobre os planos para o desenvolvimento farturense. “A parlamentar também nos garantiu todo o apoio necessário durante o nosso pleito”, frisou o prefeito eleito.

“Estamos iniciando nosso trabalho com muita disposição e vontade de fazer Fartura se desenvolver”, explica. “Essas visitas são de extrema importância para que possamos conquistar recursos que farão a diferença na vida do cidadão”, conclui Luciano e o vice-prefeito eleito, Pedro da Maxi.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade