Bombeiros prestam homenagem a integrantes da Defesa Civil de Taquarituba

Corpo de Bombeiros e integrantes da Defesa Civil de Taquarituba

O Corpo de Bombeiros de Itaí prestou homenagem na segunda-feira (30), aos integrantes da Defesa Civil do município de Taquarituba. Segundo informações do comandante do grupamento, subtente J. Antônio, eles têm auxiliado em inúmeras ocorrências, como fogo em mata, corte de árvores, em diversos tipos de chamados. “A equipe faz o primeiro atendimento e quando os bombeiros de Itaí chegam, dão apoio”, explica o subtenente.

Diante disso o comando do Estado de São Paulo, através do comandante Max Mena, autorizou o reconhecimento aos integrantes, com a entrega de certificados. A outorga foi realizada pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Botucatu Edson Winckler Filho, que foi até Itaí para promover a solenidade e conversar com os integrantes da Defesa Civil do município vizinho à Itaí.

Cabo Crispim sendo homenageado com a medalha

CABOS GALVÃO E CRISPIM RECEBEM MEDALHAS

Na mesma data, o subtenente J. Antônio informou também que foram homenageados dois bombeiros do grupamento de Itaí, sendo Cabo Galvão e Cabo Crispim. “Eles têm mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade, tonando-se exemplos para a Corporação”, esclarece J. Antônio. Os dois bombeiros receberam medalha de valor militar na cor prata.

Cabo Galvão recebendo a medalha

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade