Paróquia Nossa Senhora de Fátima tem novo administrador

Padre Blener

Com a saída e o pedido de desligamento sacerdotal, do ex-padre Erconides Lealdini, CR, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, de Fartura, a comunidade católica passou então a ser administrada, provisoriamente, por padre Blener Domingues, CR, pároco na matriz de Nossa Senhora das Dores, de Fartura.

Padre Blener, desde ontem, 21 de novembro, tornou-se definitivamente o pároco e assumiu todas as responsabilidades paroquiais. A decisão foi divulgada por Dom Salvador Paruzzo, bispo diocesano de Ourinhos. A notícia foi dada pelo próprio padre Blener em suas redes sociais.

O religioso que assumiu as atividades paroquiais na Paróquia Nossa Senhora das Dores, igreja matriz de Fartura, enquanto era diácono, contava com o auxílio de Padre Lucas Miguel, irmão de ordem religiosa. Ambos pertencem à Ordem dos Clérigos Regulares – Teatinos.

A comunidade religiosa deseja à padre Blener que Deus e Nossa Senhora abençoem a nova caminhada junto à Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Os fiéis da Igreja Matriz agradeceram ao padre Blener pelo árduo trabalho realizado na administração paroquial e sacramental, conduzindo o povo de Deus ao conhecimento bíblico e ao zelo pastoral.