Wilson Garcia é eleito com mais de 70% dos votos

O ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardino de Campos Wilson Garcia venceu as eleições realizadas no domingo, dia 15 quando os brasileiros foram as urnas para elegerem prefeitos, vices e vereadores. Em Bernardino de Campos concorriam ao cargo majoritário o atual prefeito Odilon Rodrigues Martins pela coligação “Juntos Podemos Mais” composta pelos partidos Republicano, PSD (Partido Social Democrático) e PSB (Partido Socialista Brasileiro), tendo como vice Luiz Antonio Costa, o Luiz da Frutap e tinham como concorrentes Wilson Garcia, atual vice-prefeito pela coligação PTB, PSDB e PL tendo como slogan “Rumo Novo com a Força do Povo”.

Wilson iniciou a campanha tendo como vice o ex-prefeito Armando Beleze que teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral e devido ao problema decidiram substituir passando a vaga para músico Adevanil Batista Pereira, o popular DJ Deva que concorria nas eleições como vereador, candidatura esta que teve que ser renunciada para que se pudesse substituir Armando no cargo de vice-prefeito.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a substituição a campanha seguiu na luta em busca de angariar mais adeptos e no domingo confirmou a vitória de Wilson e Deva. De acordo com o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Wilson Garcia teve PL 70,32% perfazendo um total de 4.162 votos, enquanto que Odilon ficou com 1.757 votos somando 29,68% do eleitorado.

foram contabilizados ainda 1502 votos em branco, somando 34% dos eleitores. Também foram nulos 3485 chegando a casa de 42% dos eleitores e somaram 5.919 votos válidos, atingindo a marca de 92,24% do eleitorado bernardinense. FONTE: TSE.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade