Deputado José Mentor é recepcionado em Manduri

O deputado federal José Mentor foi recepcionado nas dependências da Câmara Municipal de vereadores, diretores municipais, lideranças locais, além de membros do Conselho Tutelar, de Manduri. O prefeito Paulo Roberto Martins deu as boas vindas ao parlamentar, assim como o vice-prefeito eleito Emilião Blásio e vários vereadores reeleitos.

“Neste ano conseguimos através do deputado a liberação de emendas de R$ 100 mil reais para ajuda no custeio da Saúde, assim como um kit de equipamentos para o Conselho Tutelar composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira, agradeço pela importante ajuda que destinou para Manduri”, disse Paulo Roberto.

Continua depois da Publicidade

O deputado José Mentor também destinou recursos para a reforma do piso da Praça “Monsenhor Umberto Zanca”, recapes de vários trechos de ruas e a construção do prédio da Academia da Saúde, mostrando o empenho do deputado em atender as demandas de Manduri.

“Agradeço a importante parceria do deputado José Mentor para o nosso município”, concluiu o prefeito Paulo Roberto. Fotos: Prefeitura Municipal de Manduri.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade