Éder Miano recebe 6.602 votos e agradece Taquarituba

Éder ao lado do vice Zé Veiga agradeceu os votos

Ele assumirá depois de 24 anos de governo do PSDB no município

O eleito prefeito de Taquarituba, Éder Miano, do Partido Progressista (PP) e o vice-prefeito Zé Veiga, do Podemos, agradeceram os eleitores de Taquarituba pelos 6.602 votos obtidos nas eleições do domingo (15), na segunda-feira (16), durante uma live de agradecimento. O eleito pela Coligação Nova Semente, é atualmente vereador. Ele preza pelo diálogo com os vereadores para que aprovem projetos importantes, já que considera ter mantido uma relação institucional com atual governo, de qualidade, mesmo sendo oposição.

Éder falou também sobre as eleições dos cinco vereadores, que irão compor a Câmara Municipal. Os eleitos são Sergio Piranha (PP), Rodrigo Politori (Podemos) com 448 votos, Maurício Pascucci (PP) com 608 votos, Bruno BBC (Podemos) com 679 votos e Zé Botina (PP) com 370 votos.

O vereador Piranha, reconduzido à Câmara, agradeceu os votos e falou sobre a importância dos novos projetos que possam atender as necessidades da população. Ele salientou também que espera não haver oposição no Legislativo e que o município seja beneficiado com isso.

Eleito pela segunda vez, Maurício, agradeceu o aumento de 50% de sua votação. Também falou sobre a internação hospitalar, após contrair covid-19 na campanha eleitoral. Zé Botina, representando o Parque São Roque citou que está pronta para trabalhar, para representar a população. “Vamos permanecer sintonizado para fazer uma administração de muita responsabilidade”, citou Zé.

Rodrigo Politori falou sobre a intensidade do trabalho na campanha. “Quero agradecer a todos e que é uma sensação muito boa e com certeza vamos trabalhar, temos muita gratidão à equipe”, enfatizou Rodrigo. Bruno BBC falou que foram 45 dias de campanha, durante o dia e a noite. “A campanha foi ótima, um trabalho grandioso e queria agradecer a minha família e a Deus que me deram força, pois não é fácil”, enfatizou Bruno.

O vice Zé Veiga parabenizou os candidatos Bola e Betinha e salientou que eles merecem nosso respeito. “Gostaria de agradecer a todos os vereadores que foram eleitos, pois nos ajudarão a governar Taquarituba”, frisou Zé Veiga. Foram eleitos também vereadores: Ricardo Almeida (PV) com 851 votos; Professora Flor (PV) com 529 votos; Thiago do Zote (PV) com 517 votos; Virgílio Leiloeiro (PSDB) com 410 votos; Toninho do Ônibus (PSDB) com 397 votos e Dona Lena (PSDB) com 372 votos.

Éder encerrou falando da preocupação dos pais durante a campanha, da noiva Francine e garantiu que cumprirá seu plano de governo, como o prometido. Ele venceu após 24 anos de administração do PSDB naquele município.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade