População renova Câmara Municipal de Taguaí

0
316
Biga foi o mais votado em Taguaí

Apenas três dos atuais vereadores foram reeleitos

Com o encerramento das eleições municipais desse ano em Taguaí, a população praticamente renovou nas urnas seus representantes no Legislativo, permanecendo apenas três vereadores da atual gestão. Os demais figuram como suplentes.

Dessa forma, conforme a divulgação dos resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir do ano que vem, novos nomes ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal, sendo Biga (PTB), o mais votado em Taguaí com 380 votos válidos; Dudu da Ambulância (Republicanos), com 306 votos; Arlindo Soldera (PTB), que obteve 270 votos; Carlos Rodolfo (Podemos), com 193 votos; Luiz Henriko (PL), com 182 votos e Juliano da Auto Escola (PSDB), que obteve 171 votos.

Já os remanescentes das eleições de 2016 que continuarão no Legislativo são Tatu Benção (Republicanos), que conquistou 326 votos válidos, sendo o segundo mais votado; Elza Dalcin (PL), com 256 votos e José Carlos Borracha (PTB), com 217 votos.

Vereadores Eleitos Taguaí

Os resultados completos estão na plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE):https://resultados.tse.jus.br/oficial/#/divulga-desktop/votacao-nominal;e=426;cargo=13;uf=sp;mu=71617

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade