Cinco vereadores foram reeleitos em Fartura

Com bastante opções para a eleição de vereadores, a população farturense reelegeu cinco para um segundo mandato a partir de 2021. Desses, três eram considerados da oposição e dois eram da base do executivo.

Anderson Lima, que era considerado da oposição, foi o mais votado, com 809 votos, portanto, vai presidir a posse dos colegas e do prefeito Luciano Filé e vice Pedro da Maxi. Marquinho Baiano foi o segundo mais votado, com 566 votos. E o terceiro mais votado foi Filipe Dognani, com 517 votos.

Pitukinha, Bruno Guazelli, João Buranello e Decinho Martins foram para o segundo mandato, conforme consta no TSE. No entanto, a candidata do PDT, Patt Braga, obteve mais votos que Decinho Martins, porém, pelo coeficiente de seu partido, ela não foi eleita.

Outro nome que entrou para a lista de eleitos foi a Nathalia Geraldo (PSDB), com apenas 21 anos, obtendo 419 votos. Um número bastante considerável para uma primeira candidatura. Ela será a vereadora mais nova nesses 4 anos.   

Henrique Abuchain Turco (PSDB) também foi eleito para seu primeiro mandato com 377 votos.

Conforme consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram coletados 10.091 votos no município. Sendo 9.448 votos para candidatos concorrentes, 269 nulos e 374 brancos.