Pesquisa aponta empate técnico em Cerqueira César

Levantamento Gráfica e Editora Valente Fartura Ltda-ME

De 27 a 30 de outubro, a equipe do Jornal Sudoeste paulista, através da Gráfica e Editora Valente Fartura Ltda esteve no município de Cerqueira César, realizando pesquisa de intenção de votos no perímetro urbano.  Foram entrevistados 385 eleitores e a apuração aponta empate técnico entre os prefeitáveis Professor Luiz Henrique Alves Cruz Júnior (DEM), Diego Augusto Berti Cinto (MDB) e Vicente Pavan (PSD). Na pesquisa espontânea Professor Luiz Henrique e Diego Cinto obtiveram 19% das intenções de voto, cada.

Nesta modalidade, o candidato Vicente Pavan (PSD) somou 13%, enquanto que Rogério Luiz Bueno Antunes, o Batman (PSB) obteve 4% e Marisa Porreta (PV) tem 3%. Os brancos e nulos somaram 9% e a porcentagem de quem ainda não havia decidido em quem votar chegava a 33%.

Já na estimulada, Professor Luiz Henrique liderava com 20%, porém como a margem de erro é de 5%, mantém-se empatado com Diego Cinto, que somou 19% e com Vicente Pavan que obteve 15%. A pesquisa possui intervalo de confiança de 95%. Ainda na pesquisa simulada Batman conquistou 5% das intenções e Marisa Porreta 3%. Brancos e nulos somaram 8% e a porcentagem dos entrevistados que ainda não sabem em que vai votar é de 30%.

A equipe questionou ainda em quem o eleitor não votaria e o maior índice de rejeição foi para Marisa Porreta com 19%. Em seguida aparece Vicente Pavan com 10%, depois Batman com 6%, enquanto que Diego Cinto obteve 6% e Professor Luiz Henrique 4% do índice de rejeição. Não quiseram opinar 57% dos 385 entrevistados.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob número SP-03766/2020, no dia 3 de novembro. A contratante é a Gráfica e Editora Valente Fartura Ltda-ME e tem como estatístico responsável Wander Luiz Benesciuti, registrado no Conre com o número 8509.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade