Norte Pioneiro registra estragos por temporais

0
46
Foto: Jornalismo no Paraná

Carlópolis, Quatiguá, Siqueira Campos, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista registraram estragos nas redes elétricas

Os municípios do Norte Pioneiro do Paraná registraram fortes estragos pelos temporais de ontem, 09. Carlópolis, Quatiguá, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista tiveram estragos em suas redes elétricas.

A Copel já está trabalhando para o retorno da energia elétrica, e a empresa lembra que, em situações de temporal, é preciso manter distância de locais onde haja postes quebrados ou fios rompidos.

Já Siqueira Campos, além da eletricidade, também houve destruição em alguns locais por conta do vento forte. Árvores caídas, calhas amassadas e arremessadas para longe, foram imagens que marcaram quem passou pela cidade. Porém, não há registro de nenhuma pessoa ferida.

O contato com a Copel para informar falta de luz pode ser feito pelo aplicativo ou enviando um SMS para o número 28593, com as letras SL e o número da unidade consumidora. Falta de luz e situações de risco podem ainda ser comunicadas pelo telefone 0800 51 00 116.

Continua depois da Publicidade