Mais de 10 Kg de maconha são apreendidos na região

PM apreendeu mais de 10 Kg de drogas

Na manhã do dia 29 de outubro, por volta das 6h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Roberto Keller, Rua Mário Gomes Timóteo, em Avaré, quando visualizaram um indivíduo de 30 anos em atitude suspeita e ao realizarem busca pessoal foi encontrado um tablete de maconha e uma porção de cocaína a granel. Questionado sobre a procedência das drogas informou que as recebia de um outro homem de 38 anos, em local incerto em uma mata, onde ficava guardado o montante maior.

Cachoro que ajudou a localizar o entorpecente

Diante das informações foi intensificado o patrulhamento, sendo encontrado o indivíduo que fornecia as drogas e durante busca pessoal foi localizado um tablete de maconha pesando 90 gramas. Quando confrontado sobre o local onde fazia a entrega do entorpecente, alegou que já não mais traficava e indicou o local no meio da mata em que havia um barril enterrado, porém vazio. Com auxilio de cão Nox, em busca olfativa indicou três outros pontos, onde haviam barris enterrados, neles foram localizados 11 tijolos de maconha e aproximadamente meio quilo de cocaína a granel, que juntas totalizaram 11,825 Kg de maconha e 0,545 Kg de cocaína.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Continua depois da Publicidade