Contas de Jair Carniato são aprovadas em Taguaí

0
288
Jair Carniato teve as contas aprovadas em Taguaí
Os vereadores aprovaram as contas de 2018 da administração – Foto Arquivo

Em sessão camarária realizada na noite de terça, 27, os vereadores de Taguaí votaram projeto de decreto legislativo referente à aprovação das contas do exercício financeiro de 2018 da Prefeitura, mandato do prefeito Jair Carniato, baseado no parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, foi aprovado por unanimidade, apresentado em sessão realizada no dia 13 último e encaminhado às comissões.

De acordo com a propositura, considerando o TC 4339989-18-8 as contas do prefeito Jair Carniato receberam parecer prévio favorável à aprovação, e caberia aos vereadores numa próxima sessão camarária, acompanhar o relatório do TC pela aprovação ou emitir votação contrária.

Assim, colocado em votação individual, conforme reza o Regimento Interno da Câmara de Taguaí, o projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade, aprovando as contas do então prefeito Jair Carniato em mais um mandato à frente do Executivo.

Foi lembrado ainda por alguns vereadores, que desde a primeira vez que Jair Carniato exerceu o mandato de prefeito em Taguaí, nunca teve suas contas rejeitadas e, segundo os edis, isso comprova a seriedade e transparência da atual administração.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade