Santa Casa de Fartura adquire novo aparelho de anestesia

Novo aparelho de anestesia adquirido pela Santa Casa de Fartura

Por Fabiana Rizzo

A Santa Casa de Misericórdia de Fartura na busca constante pela excelência no atendimento e bem-estar do paciente, adquiriu um novo aparelho de anestesia para equipar ainda mais o Centro Cirúrgico.

O aparelho de anestesia é de última geração e vai possibilitar anestesia em todos os tipos de pacientes, desde crianças até idosos. Segundo informações da Santa Casa, é um aparelho completo com monitorização de todos os parâmetros necessários para uma anestesia segura, oferecendo mais segurança e precisão na utilização dos anestésicos, possibilitando fazer cirurgias mais complexas, caso haja necessidade.

Continua depois da Publicidade

O aparelho foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado Federal Capitão Augusto, com pequena contrapartida da Santa Casa, através do Sorovida.

“Queremos agradecer imensamente ao Deputado Federal Capitão Augusto que sempre tem nos ajudado com suas emendas parlamentares, assim como o vereador Fernando Pitukinha, que intermediou a conquista e, também a toda população que colaborou com a Santa Casa através do Sorovida”, enfatizou a presidente Nivea Bortotti.

“Estamos trabalhando sempre para o bem-estar de toda a nossa população que necessita dos serviços da Santa Casa de Misericórdia de Fartura”, concluiu ela.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade