Itaporanguense falece após ferimentos com cacos de vidros

0
525

O caso aconteceu no último final de semana em uma chácara nas imediações da cidade

Por Fernanda Amaral

Segundo informações, em Itaporanga, Milton Ferreira Leal, de 67 anos, foi encontrado agonizando em sua residência, onde morava sozinho em uma das casas que fica numa chácara perto do recinto de festas da cidade. Ele foi encontrado no final de semana com dois cortes nos pés, supostamente feitos por cacos de vidros, os quais o fizeram sangrar até sua morte.

A equipe de resgate do Samu, quando chegou ao local encontrou uma cena chocante, pois havia muito sangue pela casa toda, principalmente em cima da cama, além de garrafas de bebidas quebradas espalhadas pelo chão.

O homem foi encontrado nu, no banheiro, sentado no vaso sanitário e paralisado, tendo de imediato recebido os primeiros socorros e então conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Graças, porém, não resistiu à gravidade da situação e acabou falecendo. 

Familiares da vítima informaram que o corpo foi encaminhado para o IML de Avaré para perícia, pois no hospital acharam que ele teve uma morte suspeita. Já a neta da vítima contou  que teve que reconhecer o corpo do avô no hospital, pois não havia documentos que o identificasse. 

O velório e o sepultamento foi em Salto de Itararé, no Paraná, sua cidade natal. Para os filhos da vítima, a morte do pai é muito suspeita,  pois ele não pediu ajuda e alguns de seus pertences sumiram.

Familiares e amigos da vítima aguardam o laudo do IML  para descobrir o que realmente aconteceu, pois o mesmo tinha recebido um bom dinheiro havia pouco tempo.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade