Reportagem do Estadão enaltece estilista de Fartura e seu sócio

Por Ademilson Rodrigues

Uma matéria veiculada no jornal o Estado de São Paulo na edição de domingo, 20, colocou em foco o estilista farturense Rober Dognani e seu sócio, Felipe Fanaia, em uma reportagem que abordava as transformações que a pandemia provocou na forma de comercializar e consumir produtos, em especial no ramo da moda e em suas coleções atemporais.

O gerente geral, Saulo Piton, da Das Haus, explicou à reportagem do Estadão que havia muita incerteza em relação ao consumo no início da crise do coronavírus, entretanto, o disse que o faturamento foi crescendo no decorrer dos meses, a ponto do mês de agosto chegar próximo de ter números pré-Covid-19.

Foi feito ainda pelo jornal um paralelo com empresas que já nasceram no meio digital e não passaram por esse processo repentino causado pela pandemia, sendo também ressaltados os aspectos psicológicos em torno do ato de consumir em um momento tão complicado como esse que estamos passando e, ainda, o aumento das vendas.

DAS HAUS

A marca Das Haus, pertencente ao estilista de Fartura e a seu sócio, Felipe Fanaia, e foi um desses negócios que precisou lidar com uma mudança abrupta para o meio digital e, mesmo estando no mercado há uma década, tudo foi muito rápido, pois o projeto do e-commerce ainda estava no papel quando a pandemia começou e, em uma semana, a empresa já estava funcionando de forma digital.

Com informações do Estadão e Portal 014

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