Vereadores aprovam resolução sobre compensação de horas

0
106

Realizada na noite de terça-feira, 15, a sessão de câmara conduzida pelo presidente Izaías Tenca foi bastante tranquila, sendo aprovado um projeto de lei e diversas proposituras importantes para a municipalidade. Antes do início dos trabalhos, foi realizado um minuto de silêncio pelos falecidos.

PROJETO APROVADO

Por unanimidade, foi aprovado projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora da Câmara alterando a resolução nº 04/2019, referente à compensação de horas crédito dos servidores do Legislativo.

REQUERIMENTO

Elza Dalcin apresentou requerimento solicitando informações do porque até então, não foram entregues os kits de merenda referente ao mês de agosto aos alunos da rede municipal de ensino, e ainda solicitou ser informada sobre quem foi responsável pela licitação dos itens do kit.

CONGRATULAÇÃO

De autoria do edil Tatu Bença, foi aprovada moção de congratulação ao senhor Paulo Sabino Ferreira, 77 anos, pelos 35 anos dedicados ao serviço público para a municipalidade.

INDICAÇÕES

Tatu Bença indicou a instalação de um redutor de velocidade na Rua Leônidas Romano da Silva, altura do número 714 e a edil Elza Dalcin solicitou também redutor na Rua Emílio Garbelotti, bem como a feitura de uma valeta entre a referida via com a Rua Aurélio Gobbo.

Elza ainda indicou que o setor de coleta de lixo verifique a disponibilização de mais bags para depósito de lixo reciclável em determinadas residências. Já Mineirinho indicou que a Prefeitura instale placas de trânsito na Avenida Apóstolo Bergamo.

Por fim, Zaé indicou a possibilidade da instalação de uma academia ao ar livre ou um parque para as crianças entre as Ruas Antônio Augusto Carniato e José Inácio Ribeiro.

PALEVRA LIVRE

Na oportunidade, os vereadores comentaram suas proposituras, mas também relataram tudo que foi conseguido para a cidade neste mandato, enaltecendo o trabalho em conjunto do Legislativo com o Executivo.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade