Convenção oficializa pré-candidatura de Elídia e Dra. Simone

Advogado Nano, Dra Simone Alcantara, Elídia Vernier e Nelson do Jornal

Chapa feminina é lançada pelo Partido Liberal

Na noite de quarta-feira, 16, último dia para a realização de convenções partidárias, foi oficializada as pré-candidatas do Partido Liberal (PL), em Fartura, sendo lançados os nomes de Elídia Vernier e Dra. Simone Alcantara para concorrer aos cargos majoritários, prefeita e vice, respectivamente.

Pela primeira vez na história de Fartura, foi lançada duas mulheres para disputar a Prefeitura. O evento foi marcado pelo discurso de inovação e atenção com a população, sendo transmitido ao vivo pela TV Santa e pela fanpage de Elídia. 

O advogado e ex-vereador de Itaí, João Michelin Neto (Nano), abriu a cerimônia apresentando as candidatas, dando o seu voto de confiança e garantindo a participação ativa no registro de candidaturas, assim como de sua esposa, Adenilse Mantovani Marcusso Michelin, que se encarregará da prestação de contas.

Nelson Sebastião da Silva, o Nelsinho do Jornal, como representante do Partido Liberal, agradeceu ao vice-prefeito Pedro do Posto, que a princípio era o nome cogitado pelo grupo Bandeira Branca, onde ambos faziam parte. O representante do PL também fez questão de agradecer o ex-presidente do partido, Wagner Figueiredo, por toda a luta e dedicação, enquanto fazia parte do diretório. A atual coordenadora do Turismo, Marcia Geremias, também foi mencionada em parte de seu agradecimento, por estar apoiando os pré-candidatos e também por ter aceito fazer parte da diretoria do partido.

Ele citou ainda Dr. Rui Colanzzi, que também fez parte do grupo Bandeira Branca, mas abriu mão de disputar as eleições deste ano e atualmente apoia o pré-candidato Doriveti Gabriel. No entanto, Nelson fez questão de agradecê-lo também. “Obrigado, Dr. Rui, por ter entendido que a população precisa de Dr. Rui como médico e não como político”, frisou ele.

Nelson também fez questão de destacar os nomes dde Paulo do Banco do Brasil, Henrique Lucarelli, Davi Fernandes, Paulo Fuji e de Luana. Eles são dissidentes do Partido Democrático Trabalhista (PDT). “Parabenizou a todos por terem primado pela ética da política de Fartura, ao manifestarem-se contra a política do PSDB”, falou.

A presidente do partido, e atual pré-candidata à prefeita, Elídia Vernier, discursou, frisando o motivo de ter aceito o desafio: “Sempre gostei muito de estar à frente de trabalhos sociais, fazendo o bem para o povo, construindo e trabalhando através das necessidades das pessoas, e eu vi que Fartura precisava muito de atenção com a população.”, destacou.

“Então, eu pretendo fazer um trabalho bem bacana, de companheirismo e humanidade. Não somente meu, mas ouvindo as pessoas, trabalhando em conjunto para uma cidade que eu acredito que está precisando muito”, completou Elidia antes de encerrar.

O evento foi finalizado por Vanessa, da Rádio Eduvale FM, oficializando a pré-candidatura para o legislativo, que são:  Juliano Damasio, Lucas Oli, Marcelo da Banca, Cidinha da Catequese, Erica Huggler, Ivone Oliveira, Mauri, Moisés Segurança, Paulo do Karatê, Sandra Rosseto, Gilberto Cantor, Adão do Biju, Erick Dias, e Karine.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade