Com apoio da atual administração, Silvinho e Solé são pré-candidatos em Timburi

Outras convenções também definiram outros dois pré-candidatos

Por Ademilson Rodrigues

Em Timburi já estão definidos os pré-candidatos a prefeito para a disputa eleitoral deste ano, e na cidade três coligações lançaram seus representantes para concorrer ao cargo majoritário, além de vereadores.

No domingo, 13, aconteceu a convenção do grupo formado pelos partidos PSDB e MDB, realizada no Centro Comunitário I, próximo da Praça da Matriz, que deveria oficializar o nome de Paulinho Minozzi como pré-candidato, mas acabou encerrando com surpresa para muitos participantes.

Com todos os protocolos de proteção para garantir a saúde e segurança dos presentes, como distanciamento entre as pessoas e utilização de máscaras e álcool em gel, o partido acabou por oficializar a pré-candidatura de Silvinho Polo – atual presidente da Câmara Municipal – para prefeito e o comerciante Anderson Solé como seu pré-vice-prefeito. Também foram definidas as candidaturas dos pré-vereadores.

OUTRAS CONVENÇÕES

No início do mês, dia 1º de setembro, a convenção cravou a pré-candidatura ao cargo majoritário de Paulo Souto (Paulo do Café Timburi) e seu pré- candidato a vice Zé Marcelo. Paulo é candidato pelo PODEMOS, e disputa sua primeira eleição ao cargo majoritário.

Também no domingo, 13, aconteceu a convenção do PROS, quando os convencionais definiram a pré-candidatura de Luizinho Barbosa (Luiz Marqueto) a prefeito e de Marcos Cardoso (Marcão do Dinho) a vice-prefeito e também de vereadores. Na ocasião, seguindo as recomendações da saúde, o evento foi transmitido pelo Facebook, para não haver aglomeração.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade