Convenção decide por Rodrigão e Odair como pré-candidatos em Barão de Antonina

Odair e Rodrigão

Por: Nezilda Sene

Aconteceu na manhã de domingo, 13 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal de Barão de Antonina Convenção Eleitoral Municipal da coligação: “Com união a gente muda, com mudança a gente cresce”, dos partidos: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Social Democrático (PSD).

Participantes da convenção

O pré-candidato Rodrigo Waldemar Marques (Rodrigão Professor), PDT e Odair José Ferreira de Souza (Odair da Serra), do PROS, foram escolhidos pelos convencionais como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, para as eleições de 16 de novembro.

Naquele dia também foi lançada a pré-candidatura dos candidatos a vereadores do PDT, PT, PROS sendo pelo PDT: Cláudia Parte Norte; Alexandre Zeman; Eduardo Junior (filho do Eduardo Bueno); Ana Paula do Bazar; Cristiane do Pelé; Tequila da Ambulância; Tiago da Vila; Val; Julinho Gato; Letícia Samambaial; Rafael Malu; Carlos Matias; João Leiteiro; Eli do Mototáxi. Do PROS: Célio Melo; Biu da Luzia Gari; Jeferson Sampaio; Kayo da Ambulância; Priscila Danieli; Miguel Nascimento e PT: Lourival Ferreira; Everton Furtado; Silvia Freitas.

Continua depois da Publicidade
Convenção aconteceu na Câmara Municipal

A realização de convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. teve início no dia 31 de agosto. Segundo o calendário eleitoral, que foi alterado por conta da pandemia da covid-19, esses eventos também podem ser realizados pela internet. O prazo final para a realização de convenções é 16 de setembro.

Com informações: Barão em Foco

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade