Convenção consolida chapa Marcão e Miderson Eduardo como candidatos a prefeito e vice em Coronel Macedo

Miderson Eduardo e Marcão

Na manha do sábado, 12 de setembro, aconteceu nas dependências da Chácara do Téo, em Coronel Macedo, a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Cidadania e do Partido Liberal (PL).

Na oportunidade foi oficializada a candidatura de Marcão (PSDB) para prefeito e do jovem Miderson Eduardo (Cidadania) para vice e da chapa com 11 candidatos a vereador. Na abertura dos trabalhos foram chamados para compor a mesa os presidentes de cada partido; ex-prefeito José Neres (PSDB), Maria Olivia Veiga (PL) e Silvia Leme Batista (Cidadania), além do ex-prefeito Vilson Leonel Batista, o ex-prefeito Edivaldo Neres de Meira não pode estar presente, porém declarou apoio a dupla, ainda estiveram presentes ex-vereadores e convencionais.

Devido o aumento de casos de Covid-19 no município macedense, a convenção foi realizada com todas as medidas de segurança. Após todos os tramites legais, foi aprovada pelos convencionais, a coligação “Em busca do crescimento, com a força do povo”.

Ex-prefeitos José Neres e Vilson Leonel, ladeando Miderson e Marcão

O ex-vereador Anderson Morais “Canário” fez o uso da palavra, em seguida Miderson Eduardo destacou que junto do companheiro de chapa Marcão, Coronel Macedo tende a se desenvolver. “Agora já oficializado, juntamente com o companheiro Marcão, que tem uma lista imensa de serviços prestados a população, acredito que juntos possamos colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento, vamos trabalhar para alcançar nosso objetivo em fazer uma administração popular, aberta, ouvindo e executando aquilo em que a população pede. Nossa campanha será pautada em trabalho e trabalho”, destacou Miderson.

Continua depois da Publicidade
Anderson Canário fazendo o uso da palavra

Marcão ressaltou que sua coligação é um projeto que traz união e progresso para o município. “Estou aqui hoje porque aceitei esse desafio, pois estou na vida pública a mais de 20 anos, deixei minha vida particular para estar dia-dia correndo atrás de soluções para os problemas de nossos munícipes, estou preparado para assumir nosso município, acredito que nosso time composto pelo nosso vice e pelos nossos vereadores, tem o melhor a oferecer a população, a experiência aliada a juventude, Coronel Macedo será vista com outros olhos”, finalizou.

Candidatos a vereador

Os candidatos ao legislativo pela coligação “Em busca do crescimento, com a força do povo”, são; Andreia do Marcão, Chinelo, Deymson Dede, Fernandão, Gleeh Almeida, Gordo, Pão, Preta do Binei, Shirley Levandowski, Siemari Furquim e Téo Garcia.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade