Caminhão perde o freio e invade residência no Jardim da Serra, em Fartura

O caminhão destruiu boa parte da sala da residência e do muro

Por Ademilson Rodrigues

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 12h40, um caminhão tipo carreta, supostamente teve problemas com o freio de estacionamento e acabou colidindo com a lateral de uma residência na Rua Cambucis, no Jardim da Serra III, em Fartura. Apesar da gravidade, não houve vítimas.

Na sala, o que restou do sofá onde mãe e filha estavam há pouco tempo

Segundo informações do morador, Josiel Honorato (Ziel), na hora do ocorrido ele estava trabalhando, quando seu irmão chegou e informou que um caminhão havia invadido sua casa, “daí, no desespero cheguei correndo, vi minha mulher no desespero, porque pouco antes, cerca de dez minutos antes, ela estava no sofá fazendo a menina dormir, e assim que ela entrou no quarto colocar a criança dormir, o caminhão invadiu minha sala, de ré”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Ziel e moradores disseram que o caminhão pertence ao proprietário de uma sorveteria próxima e que transporta, via frete, tijolos para uma cerâmica próxima, mas que ainda por motivos ignorados, perdeu o freio ocasionando o acidente.

Ziel ainda assustado com o ocorrido em sua casa

Informações obtidas junto à Polícia Militar dão conta que o veículo ficou com parte atravessada na pista de rolamento, e por isso precisou ser retirado de imediato, e também pelo fato de não ter havido vítimas, somente os danos materiais. A proprietária do imóvel, que é alugado, segundo Ziel, está tomando todas as providências.

“Foi livramento de Deus, porque senão, nem minha mulher nem minha filha não estavam mais aqui hoje”, desabafou Ziel.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade