Convencionais do DEM e PL decidem pela continuidade de Guilherme Gomes e Marcão em Riversul

Guilherme e Marcão

Por Nezilda Sene

Teve início no dia 31 de agosto à realização de convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Segundo o calendário eleitoral, que foi alterado por conta da pandemia da Covid-19, esses eventos também poderão ser feitos pela internet. O prazo final para a realização de convenções é 16 de setembro.

Integrantes de partidos durante a convenção

O prazo final de registro de candidatos ocorre em 26 de setembro. O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizadas, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro. 

Em Riversul a coligação Trabalho, Competência e Transparência decidiu pelo atual prefeito Guilherme Gomes e seu vice Marcos Roberto dos Santos (Marcão) a pleitearem novamente o cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Continua depois da Publicidade

A convenção do Partido Democratas e do Partido Liberal aconteceu na noite de 31 de agosto na sede da Câmara Municipal e contou com um grande número de adeptos, bem como dos pré-candidatos a vereadores e do atual presidente do DEM, Osni Correa Machado.

O Partido Democratas (DEM), lançou 10 candidatos a vereadores, sendo eles: Alexandre Pedroso França; Antonio Aparecido Correa; Conceição Aparecida de Jesus Pascoal; Luzia Francisca Bernardo dos Santos; Maria Angela Fidelis Garcia; Osni Correa Machado; Valdecir Rosa; Roberto Bernardo; Gerson de Souza; Simone Valério da Cruz; 

Já o Partido Liberal (PL), laçou o candidato a vice-prefeito, Marcos Roberto dos Santos (Marcão).

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade