Comércio de Fartura passa a atender das 10h às 18h

0
163

A Prefeitura Municipal de Fartura fez a alteração do decreto 3.904, que dispõe sobre medidas restritivas para flexibilização das atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços no contexto da pandemia da covid-19.

Portanto, ficou decretado que a partir de ontem, 24, o atendimento presencial ao público no comércio local será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 9h às 17h, tendo a capacidade limitada à 40%.

O decreto também rege que estabelecimentos de atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios de prestação de serviços terão o atendimento presencial ao público em dias úteis, das 10h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h, com a capacidade limitada à 40%.

Salões de beleza, de estética e barbearias também teve o atendimento estendido para das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 17h, com sua capacidade limitada à 40%.

As academias e centros de ginástica passarão a atender das 7h às 11h e das 16h30 às 20h30, com a capacidade limitada à 30%, sendo permitido somente aulas e práticas individuais.

Bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, padarias, trailers, quiosques e lojas de conveniência, têm seus atendimentos diferenciados dos outros estabelecimentos, pois o horário para consumo local, sem prejuízo dos serviços de entrega (“delivery”), “drive thru” e retirada no estabelecimento, serão de 8 horas diárias, a critério do estabelecimento, respeitando-se o limite para consumo local até às 22h, com a capacidade limitada à 40%.

Por fim, templos e atividades religiosas voltarão a ter atendimento presencial ao público limitado a, no máximo, 8h diárias, com a obrigação de programar mais de um horário para realização de missas e cultos nos dias de maior movimentação de pessoas, para evitar aglomerações.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade