Moradores reclamam de obra inacabada em frente ao cemitério

0
217

Coordenador de Obras afirma que problema será resolvido

Uma internauta, de Fartura, denunciou publicamente que obras inacabadas na Avenida que liga ao Cemitério Municipal estariam trazendo risco aos moradores. O Jornal Sudoeste Paulista procurou o coordenador de Obras, Vanderson Salvador Bortotti, o Deco, para falar sobre o assunto.

Em sua postagem no Grupo Fiscalizando Fartura a moradora H. M. S. cita: “Essa é a administração do PSDB e cidadania. E aí senhores vereadores? Vai ficar assim a avenida do Cemitério até quando? Até o próximo ano de eleição? Está um horror, sem falar que alguém pode se machucar a qualquer hora”.

Segundo o coordenador de Obras, Deco, o problema será resolvido e, ele está empenhado para que isso aconteça o mais breve possível. O vasto número de obras em andamento na cidade está impedindo que a equipe faça os reparos necessários, neste momento.

Deco explicou que as árvores de grande porte foram retiradas do canteiro pelo perigo que ofereciam aos moradores da redondeza. “Existia risco com fiação, calçadas e principalmente de caírem galhos sobre as casas, então retiramos as urgentemente para evitar acidentes maiores e, nos comprometemos a logo providenciar os reparos necessários no local”, enfatizou Vanderson. Ele está há quatro meses no cargo de coordenador de Obras de Fartura. As fotos foram registradas pela moradora.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade